2008/02/22


Lista de candidatos a serem o digg brasileiro

São tantos clones fracassados do Digg surgindo por aí tentando ser o digg brasileiro, o genérico nacional do novo conceito revolucionário. São tantos que comecei a ficar meio confuso. Estou tentando fazer uma lista pra colocar a cabeça em ordem. Por favor, se você conhece mais algum site do Brasil tipo o digg, com esse lance de votação, e de agregar e publicar notícias de blog, me avise que eu coloco nessa lista.

(( INTERLÚDIO: Programadores dos sites: não se ofendam, não estou dizendo que seu programa ou site é fracassado. Tenho certeza de que todos funcionam muito bem, especialmente os mais complexos e profissionais aí cheios de bancos de dados sofisticados e javascripts dinâmicos cheios de funcionalidades et cætera. Também acho que todos tem o design e tudo mais muuuito bacanas. São fracassados só no meu coração. Nenhum conquistou meu amor. É só uma coisa pessoal minha aqui, pra mim... E digo mais, na verdade eu morro de inveja de vocês que estão montando esses sites, porque eu queria fazer um também!!!... E duvido que não fosse igualmente fracassar comigo mesmo. ))

Então lá vai: Na ordem do que eu odeio mais pro que eu odeio menos:


  1. rec6 (ou seria via6? Ainda não entendi nada desse povo, por isso não sei qual link devo colocar. Vai ficar sem link.)

  2. EuCurti

  3. Linkk

  4. diga.vc (pligg)

  5. digago (pligg)

  6. Dihitt

No comments: