2009/04/30


Episódipo perdido

Eu gosto de estudar histórias que tem viagem no tempo, apreciar suas peculiaridades. O Lost tem variado entre me dar medo de desandar, e acabar me agradando.

Esse episódio de hoje, quinta temporada, número 14, foi indescritível. Maravilhoso. Não tenho muito como só falar que foi bom.

Eu precisava então fazer algo, vir aqui e escrever portanto este post celebrativo. Um obelisco virtual de palavras ergo neste momento em honra deste notável episódio.

Olha, talvez merecesse ganhar um prêmio, pela maravilhosa sutileza e grandiosidade do que eles fizeram. Existe um famoso episódio de Star Trek que ganhou um Nebula, eu me pergunto se esse epiódio do Lost, The Variables não poderia ganhar. Talvez impliquem porque não é muito auto-contido, né, como é o city in the coisa of forever, mas cara... Merece muito. Eles conseguiram ver ISSO!... E fizeram! Todo mundo só pensa no contrário, só fala o contrário, só espera o contrário, eles foram lá e viraram tudo de cabeça pra baixo. E era tão simples! Como é que nunca ninguém pensa nisso?

Mudou tudo agora. A partir de hoje vai ser impossível pra mim pensar em viagem no tempo, e histórias e tramas com viagem no tempo, e não me lembrar imediatamente desse final desse episódio com um satisfeito sorriso no rosto, e mencionar "é, sim, mas não se esqueça daquele histórico episódio do Lost hein!"

Ó poetas que fizeram o Lost, Kudos a vocês, de seu humilde e admirado fã, eu.