2007/06/08


Desatando o nó do tempo

O que significa dizer que culturas pré-colombinas como os incas (com seus quipus...), maias e astecas estavam "à frente do seu tempo"?...


Tovarixixi

Lula falou à Al Jazeera que não gosta do Bush, o relacionamento dele com Chávesé "de companheiro"...

1_ como diabos é companheiro em árabe??...
1.1_ como traduziram "pau de arara" no discurso do Lula na Índia??...

2_ No fundo o relacionamento entre eles é o seguinte: Entre si de frente, sorrisos. Entre si, de costas, facada. Agora, relciconando-se a terceiros, benefício mútuo. No fundo, pra Lula, o termo companheiro virou um eufemismo pra fisiologismo, o tomalá dacá.

2007/06/07


The amazing Linux Duracell CPU load monitor

Urgente!!! Mostrador de carga da CPU baseado em um medidor de carga de pilha duracell!!! :D

aquiii


Profesor Lakitu!

Filminho ensinando conceitos básicos de ondas.

Aquiii

(OBS: O link tá escondidinho lá em cima à direita)

2007/06/06


Setor produtivo?

A Força Sindical acha ruim o BC baixa o(s) juro(s) tão lentamente, porque "perdeu a chance de beneficiar o setor produtivo"...

Tipo, o que significa "setor produtivo"?? Beneficiar um "setor" é um setor de "produção"!!... Indústria, agrícola, serviços... Todos "setores" são produtivos, oras!!!

Acho que eles tem um visão assim, de que tem dois "setores" no Brasil, o produtivo, e o mamativo. pensionistas, políticos, ladrões, milionários... (mas um tipo de milionário bizarro, que não investe, só gasta dinheiro).

São setores de "ganhar a vida"... Sei lá.

Muito bizarro isso.

2007/06/05


don't forget to boogie

"We must make boogie music an essential factor in the life of all. In presenting this song to the world, we must then explain and justify our position by formulating a definition of boogie music and setting forth its main principles in such a way that all may understand instantly that their souls, their lives, and every relation with every human being in every circumstance depends on boogie music, and the right comprehension and right application thereof"

-- Canned Heat

2007/06/03


coprogênese na USP

Hoje foi impresisonante. Primeiro o mu ídalo, Tom Zé den-d'água (ou seria fora?) Apareceu lá na USP pra apoiar os "manifestantes"... Se disse "em casa", e cantou para os indignados cidadãoes...

Agora, no High-Hourse, me aparece o Caio Blá, apoiando intensamente o pessoal da USP lá: "Apoio o movimento... fui ex-aluno da USP"

Ora, vão pro inferno... Tenha dó.

Poucas veze sna minha vida vi um movimento desse tipo tão sem fundamento, e poucas vezes na minha vida vi tantas personalidades "darem um passo à frente" de forma tão intensa. Como que pode???

O outro ainda t'amias preocupado em se justificar falando que é ex-aluno, do que discutindo o que de fato está em questão, que eles não falam. só falam em "estamos lutando por uma educação pública gratuita e de qualidae e paratodos"

Olha, se o Caio Blá tivesse aproveitado pra falar sobre a RCTV na Venehuela, eu ia ter achado doido demais. Realmente ainda tenho um pouco de dúvida se eu acho certo o senado ter mandado a cartinha lá... Tanto por princípio tanto por saber que o que o Renan queri amemso era chamar a tenção pra longe de si. Se tem alguém que poderia aprecer falando bem, são funionários de TVs do Brasil!!!... Olha só que propriedade!!.. Mas não, ele achou muitíssimo mais importante apoiar aquele movimento, que não tem fundamento, se justificando como ex-aluno, o que não é necessário na verdade (o próprio TZ, que eu saiba, não é formado em SP). Enquanto isso, poderia ter apoiado esse outro "movimento" pela reabertura da RCTV, este sim com algum fundamento, e este sim necessitando um pouco de alguma justificativa, que ele tinha.

Ou será que ele e os outros heróicos estudantes são cegos seguidores mo movimento bostivariano??... Papagaios vermelhos, que cedem a qualquer chaveco? Branquelos envergonhados que se redimem curvando-se à retórica firmada com o lastro se sangue pré-colombiano?

PS: no fundo estou pouco me fodendo pra RCTV. Aposto que é memso um bando de idiota. Com o chávez é idiota, como toda a oposição que não quis seus lugares no congresso são idiotas. Mas era caso de ir à justiça... (sim, justiça idiota, vc adivinhou). Não precisava tirar o emprego dos faxineiros da emissora, saca... Porque assim é a corda arrebentando do lado mais fraco.

Ou não tem problema, pq tá "bombando" de aparecer emprego melhor na Venerruela? Tomara q sim...