2007/03/15


Coisa de petista

Tou venod auiq o jornal...

As pessoas insistem em sempre ficar falando que tinha que universalizar a educação e melhorar a qualdiade das escolas "ao mesmo tempo".

Só dá pra fazer isso se o Brasil tivesse ganhado na loteria da ONU ou do FMI... Ou se os deputados filhos da puta dobrassem logo a PORRA do orçamentinho da educação.

Milagre não dá. Então tem que priorizar: Ou universaliza, ou melhora.

A única escola "de esquerda", urbana, auspiciosa, é a universalização primeiro. Sim, a universalização em detrimento da qualificação, por causa da falta de recursos. "Partir o bolo antes de crescer..."

Governo executivo é isso: Escolher quem vai se beneficiar em detrimento dos outros, a escolha foi essa. Não é falar que nem o Lula naquele debate assim, que "não vamos precisar discutir a possibilidade de fazer cotas nas universiades, porque eu vu criar TANTAS vagas que, nossa senhora, todo mundo que quiser vai poder ir." Isso é fugir do problema, pra não ser obrigado a expor ideologia, ou mesmo possuir opinião sobre esses assuntos.

Aí o Lula fica enchendo o saco, que tinha que ter melhorado enquanto universaliza? Vai tomar no cu! Reclama que foi feita essa escolha? Olha, porque o PT não ajudou a aumentar o orçamento naquela época?

É de ferver o sangue ouvir uma crítica dessas, que além de errada, ainda é de um assunto morto! :P


Banda de aquarianos!

Fantômas, aquela banda de loucos que ninguém entende, é composta proeminentemente por aquarianos!!... E dos "bons", do primeiro e terceiro decanatos!... ;)



Igor Cavalera, virginiano de 4/09/1970, foi procurado pra integrar a banda inicialmente, mas declinou, indicando o Lombardo. Ou seja, o aquariano Mike simpatizou com ele, mas ele no final das contas não tava realmente tão "na onda" assim, e indicou o Lombardo. Dá ou não dá pra acreditar em astrologia nessas horas!?!?!?


A parte divertida da engenharia

Tou terminando de montar minha caixa-preta aqui... Tem um LEDinho verde em cima do onofre, que acende quando liga (sorte! Já pensou se tivesse ficado ao contrário??), e agora tou tentando fazer uns pezinhos pra apoiar meu circuito... Adivinha só. Vou usar pedaços de rolha dum vinho argentino, cortada com meu canivete suiço! =) Vive la globalización!

2007/03/14


Stand Center

MP3 da China, seda sensual da Índia, perfume afrodisíaco da França, filme dos Estazunis... Tudo o que "importa" vende lá no Stand Center!...

Entendeu!??! "importa"!! A HA HA HA HA!!!! :_D

2007/03/13


conector RCA

É uma merda montar uma aprelho com conectores RCA. Trata-se de um maldito complôs das grandes indústrias contra os hobistas!!!

P-10 vc enfia por trás do painel, e parafusa do lado de fora. Pino RCA não, tem que parafusar do lado de dentro... ou seja, se os fios forem soldados, depois não dá pra tirar a placa de circuito fora!!! A não sei dessoldando, o que é um lixo.


Ruela

A melhor coisa do mundo todo mundo sabe o que é: usar a ferramenta certa pro trabalho...

Agora, a pior coisa do mundo é ter que parar seu projeto porque você descobre que precisa duma maldita RUELA pra prender alguma coisa!!! :PPP

Uma porca ainda tem mais nobreza, né?? Tem aquela rosca complexa, é sextavada... Mas RUELA?!?!?! :(((

Fica como exercício para o leitor imaginar se existem trabalhos onde a ruela na verdade é a ferramenta em questão, peseguida às vezes de forma até irracional. Sim, você acertou, não fosse esta interpretação, seria quela coisa que os engenheiros considerariam meramente a segunda melhor coisa do mundo!

2007/03/11


América vira-latina (quem late é vira-lata, uai!)

Porque que abaixo do méxico é sempre "América Latina," e a Europa é sempre, no mínimo, a oriental, a ocidenta, a península ibérica, a inglaterra e a escandinávia? (Sem contar a parte russa, que ninguém sabe se é ou não é europa)

A Ásia também tem sub-regiões bem definidas... O sudeste, o leste (China e Japão), oriente médio, península arábica, e ásia central...

África e "América Latina" são pobre, fudido... Então é tudo uma região homogênea, onde as pessoas falam "dialetos" e não tem liberdade de imprensa...