2007/05/12


Código obsceno das cores do pecado

Impressionante. Engenheiro é foda mesmo... Isso aqui é um retrato do que se passa na mente dos jovens homens de 18 anos que precisam decorar códio de cores de resistores. Vejam os obscenos mnenônicos que inventaram!!! Quase todos envolvem sexo e bebida!!

O pior que eu vi nem tem na wikipédia: Bad Boys Rape Our Young Girls, But Violet Goes Willingly! :O

Pior que agora eu nunca vou esquecer, e se me perguntarem como eu me lembro, nao vou poder falar! :D


Maravilhoso mundo da eletrônica

No maravilhoso mundo da eletrônica, integrados são vendidos "sem garantia", como se fossem produstos "no estado", sem garantia. Quero saber no PROCOM o quanto que pode fazer isso aí...

É porque depois neguhinho quer estragar transistor e trocar... Mas porra, Regulador de tensão de 40V, 5A?? Tem que se esforçar muito pra estragar um desses... Dez reau ainda por cima.

Aí se vc comprar um CI meio suspeito, com aspecto e velho, fosco, com a tinta apagada, vc se fudeu... Como eles não trocam, então vc tem que fazer o melhor possível pra garantir, na hora da compra que ele tá om, se tem um bom aspecto, e se tá funcionando...

Ou seja, eles vendem CI igual cueca. Depois que compra, esquece! Sem devolução!...

...O que implica que a gente tem que comprar CI igual compra peixe!!

É uma lei geral isso!... Se uma empresa vende algo como se fosse cueca, vc tem que comprar como se fosse peixe!

2007/05/10


Publicidade

Essas coisas de marketting, publicidade, e tal, quando é legal, é memso impressionante.

Tou aqui montando um circuito, e vou usar um integrado da National... Tou todo empolgado porque a National era a dona do National Kid!!... :) E olha que eu nem era vivo na época dele.