2007/07/10


Vira vira vira...

Estamos em plena véspera do Pã no Brasil, e nossa mais prestigiada ginasta torceu o pé (deculpe, teve uma "contusão no tornozelo"). Um dos irmãos esgrimistas furou o pulmão do outro. Mais um do handebol diz que tá machucado (desculpe de novo, contundido!! Ou confundido?)...

Se eu acho que é síndorme de vira-lata?? Eu? De jeito nenhum, eu acho que são eventos perfeitamente normais, Bayesianamente ilibados. Previsíveis pela mais maior das máximas verossimilhanças. As likely as you woud like. São acontecimentos naturalíssimos, sem qualquer causasão mensurável com relação ao nervosismo puramente irracional e sem sentido de se tratar de jogos realizados no Brasil.

Não tem nada de mais. Nem merece um comentário meu!

E por exemplo, mentira, sarcasmo e negação também é são coisas super naturais, que podem acontecer a qualquer momento, sem causação, sem dependência funcional alguma.

Nem é de se esperar que a síndrome do vira-lata se manifeste em Julho, já que é apenas em Agosto o mês do cachorro-louco.

No comments: