2007/07/13


Inanição incoerente

Realmente agora o Mânteiga passou dos limites. Porque ser louco, e dizer que não há crise aérea, foi só o Brasil crescendo demais, é ma loucura que ainda dá pra suportar. Porque não deiax de ser verdade. Agora, falar que foi de propósito que puxaram o cabresto da economia pra não ter crise energética, não dá.

O meu maior problema é a incoerência. Por um lado o Brasil cresceu tanto mas tanto que o setor aéreo não aguentou. Por outro, não foi o suficiente ainda pra afetar o setor energético. Isso quer dizer só que a rede elétrica é (ou era) mais parruda que a rede aeroviária?... Porque não seguraram a economia mais um tiquinho então? quem que calculou quais setores da infra-estrutura valiam a pena deixar estourar pra ter um cresciento de X%?

Se dá pra ficar feliz com o caos aéreo, por ser sintoma da prosperidade, vamos deixar o caos elétrico se instalar, e ficar ainda mais felizes, uai.

O sujeito ainda vai e me defende a CPMF!!! Diz que "isso é muito sério", como que dando uma bronca nas pessoas inconseqüentes que querem acabar com aquele imposto. Tenha dó. Pateta. Em primeiro lugar, tem mais que começar a cortar os impostos em algum lugar, então era bom começar a aprender cortando esse daí. Em segundo, esse imposto é tão ruim que compensa aumentar todos os impostos um tiquinho, e tirar fora esse. É um imposto escroto, absurdo, tem que acabar. Então não vem com aulinha de "tem que ver isso tem que ver aquilo", vai lá e VÊ, não é o seu maldito trabalho?

Assim como é o trabalho do governo fazer andar essas porras de usinas e projetos do PAC. O Lula tava dando aulinha outro dia falando como que e difícil fazer licitação, porque a justiça faz isso e aquilo, porque aí aparece alguém preocupado com meio ambiente, aí não sei o que... Hitlerzinho de merda, qq vc queria? Que não tivesse justiça nem preocupação com meio-ambiente? Esse é seu trabalho, patetão. Se vira. Não gostou, renuncia. E leva sua corja junto.

No comments: