2008/02/03


Turismo nerd em sampa

Estou compilando os melhores programas pra se fazer em Sampaulo se vc for um geek nerd informático. Ontem descobri uma atividade ótima: Ir no cine IG, e instalar mozilla nas máquinas!...

As tais coitadas não tem absolutamente nada instalado nelas, só um Microsoft Exploder... Fui praticamente forçado a tentar instalar o mozilla. Ele reclamou, dizendo que eu não podia escrever no "Arquivos de Programas", eu simplesmente mandei instalar no c:\mozilla!!... Aí rolou total.

A máquina acabou assim: no menu "iniciar" só o exploder, e o "TOOODOS os programas" (minha opção de menu favorito da história da computação). Dentro do "TOOOOODOS os programas" apareceu lá o mozilla do lado do IE! :)

deixei rodando o mozilla, e vi umas 3 pessoas usarem depois de mim. Ficou faltando só instalar o flash e o java...

No comments: