2008/02/01


Homem é capado por um ônibus

Urgente! Nesse site: M45T3R S4D0W8

Vc encontra a fantástica notícia... Depois perguntam porque homem prefere urinar em pé.

EDIT: Como esta notícia é estranhamente o segundo post que atrai mais visitas, resolvi tornar tudo auto-contindo (mantendo, é claro, o crédito à fonte). Aí vai o artigo, e uma cuidadosa tradução para o português desta história inóspita, lamentável, senão simplesmente horripilante.



HOMEM LOCAL É CAPADO POR GRAYHOUND

Artigo escrito por Elizabeth Kingsly

Pulaski --- Homem local que viajava em um ônibus Grayhound sofreu um infeliz acidente neste final de semana. Aparentemente devido a seu grande tamanho corporal seu escroto foi inadvertidamente sugado para dentro da privada durante a descarga. Isto fez com que seus testículos e região escrotal inchassem ao tamanho de uma toranja, prendendo o homem na privada.

Os bombeiros e paramédicos levaram 3 horas e meia, com um maçarico, para remover do ônibus o assento da privada junto do homem. Ele foi transportado para um hospital local e enviado imediatamente para a sala de emergência. Foi aplicado gelo numa tentativa de reduzir o inchaço de seus testículos. Infelizmente devido ao inchaço de seus testículos, eles tiveram que ser removidos, pois havia o perigo da formação de severos coágulos sanguíneos e outras sérias ameaças a seu estado de saúde.

Depois de acordar da cirurgia perguntamos ao Sr. Leonard Crabs como ele se sentia, e ele respondeu, "Desde que era um jovem eu sempre tive um pendurado muito para baixo. Aparentemente ele me pegou. Eu dei a descarga e tive uma sensação repentina e intensa de um beliscão. Eu quase desmaiei. Eu tentei me levantar mas fui puxado para trás de volta ao assento."

Testemunhas no ônibus sabiam que ele estava em apuros quando o Sr. Crabs começou a urrar de dor. Eles imediatamente disseram ao motorista do ônibus para encostar na rodovia. Um do spassageiros pegou seu celular e imediatamente chamou os paramédicos. Depois qu o problema foi identificado os bombeirosfoam então chamados para o local. Como explicamos anteriormente, eles imediatamente cuidaram do problema. O Sr. Crabs ainda está no hospital local onde está se recuperando. Ele deverá sair do hospital na terça-feira.


Legenda da foto "Foto legítima do exato ônibus Greyhound que feriu o Sr. Crabs naquela horrível manhã de sábado."


Glossário: Greyhound é a mais tradicional empresa de viagens de ônibus nos EUA. Toranja, ou Grapefruit, é um fruto cítrico, tradicionalmente cultivado nas ilha Barbados e muito apreciado nos Estados unidos, e é bem maior do que uma laranja.

Acredito que se tratava de uma daquelas privadas onde a "descarga" é uma chapinha de metal que se abre como um alçapão.

O autor do site de onde tirei isto alerta: "Security is but an illusion of the mind", Segurança é apenas uma ilusão da sua mente...

1 comment:

nf said...

Ugh! Esse foi o post mais dolorido que li...