2008/02/11


Beneath the Remains - Wikipedia, the free encyclopedia

Beneath the Remains - Wikipedia, the free encyclopedia

Saindo de BH, comecei a sofrer a velha síndrome de querer começar a reafirmar suas origens. A gente entra numas de querer comer pão de queijo, cappuccino shake 3 corações e tals.

Uma coisa que comecei a sentir é que tem gente que pensa em BH e em minas e fala assim: "aaah Minas Gerais, Belo Horizonte... Gosto muito de ouvir Clube da Esquina, Jota Queste e Pato Fu". Só que eu não gosto disso aí não ou!... Mas não quer dizer que eu não gosto de BH, eu gosto são das coisas da "minha tribo"! Eu gosto de... Sepultura!!!

Acontece que eu não posso falar muito isso porque não conheço nada de Sepultura. Conheço por cima, nunca tinha ouvido direito. Tou aqui agora pegando a discografia, pra ouvir até decorar as músicas mais importantes pelo menos. Já tou inclusive planejando comprar uma daquelas camisetas mais crássicas, com o S grandão na frente. (Se é que ainda existe dessa, é difícil ver ela no Google.)

E é engraçado ouvir as letras, porque fala muito em viver num mundo cheio de terrorismo e controlado por políticos corrupstos que só querem saber de ganhar dinheiro etc etc etc... Tipo, tá super atual. Ainda hoje é bastante correto descrever o mundo através das duas frases:

Hate through the arteries. Mass hypnosis.

No comments: