2008/01/21


Pequeno DJ programador local

Olha que interessante, tou procurando um bom programa de Linux pra discotecar no aniversário do meu irmão... Primeiro achei o tal mixxx, e esse parece quebrar o galho. Só que achei bizarro, muito cheio de frescura, e o que eu precisava mesmo ele não faz

Aí que comecei a reparar que ele é mais pra esses DJ assim de coisas eletrôniacs, de fazer scratch e o escambau. eu simplesmente não quero isso. Quero dois "players" normais que tem crossfade e playlists... só!...

Cara... simplemente não existe!

Ou é um mega mixer cheio de coisa, todo estribado, que não é votaldo pra quem só vai tocar músicas em festa, ou é uma coisa pra vc ouvir sozinho, sem controlar muito... estilo 'jukebox"

o mais gozado: Tem inúmeras aplicações pra tocar música que dizem ter "crossfade", mas é na verdade um programa que faz o crossfade automaticamente entre a música q tá tocando e apróxima od playlist. São programas feitos por pogramadores solitários que queriam ouvir múscia como se eu estivesse ali colocando pra eles, fazendo o crossfade manualmente.

Só tem um program que pareceu que me agradaria, o idjc... Ele é votlado pra discotecar em rádio, fazendo stream pelo shoutcast, o que tem tudo a ver. Mas naõ rolou aqiu :/

Era hora deu encarnar o pequeno programador local e fazer meu próprio programa!!......... até parece! :P

Foda q tem vááários programa modo texto. Só que nenhum é voltado pra fazer 2 tracks e dar crossfade entre eles!...

No comments: