2007/12/06


Lição de vida eletrônica

Olha que lição de vida interessante. Ontem fui numa assembléia da associação de pós-graduandos da USP. Roul ou um debate lá por causa de uma eleição que ia ter não teve e sei lá mais o que.

Enfim, tinha todo um problema a respeito de como so comunicar ocm as epssoas, e ocmo distribuir uns documentos, e etc. Eu até pensei na hora, e esqueci de dizer, mas ia sugerir criar uma comunidado no Orkut, só pra ter algum lugarzinho com umas referências, e alguns contatos... Nada de oficial, mas um mínimo de organização, um mínimo de recurso, né?...

Aí hoje fui conferir no Orkut pra ver se alguém já não tinha criado. E não é que criaram?... Não exatamente, na verdade. Criaram na APG da USP de Ribeirão Preto, e na USP de São Carlos. Até tinha alguém de RP, acho, lá nessa reunião. Comunidades criadas em 2004 e 2005. USP "Sampa" não criou comunidade não.

Diz muito sobre as pessoas, acho, os estudantes das cidades menos grandiosas e prestigiosas terem muito mais intimidade com um Orkut da vida, e os da capital se embananarem com essas coisas.

No comments: