2007/11/12


Culpa dos sitemáticos

Testemunho de fúria: SEMPRE que eu tenho algum problema com a TIM, e recorro a eles pra tentar resolver, me dizem que "o sistema" está com problema, e que "o sistema" está fora do ar, e que tem que tentar uma outra vez mais tarde.

Não dá pra acreditar. TEM que ser mentira... Bando de safado.

Só não mudo de operadora porque não exist entenhuma de que já tenha ouvido falar bem, mas esse negócio do "sistema" estar sempre estragado não dá mais pra aguentar!....

Botam a culpa nos engenheiros!!... Safados, a culpa são dos OPERADORES do sistema, tenho certeza...

Se deixasse tudo na mão dos engenheiros, os sistema seria muito mais automatizados, à prova de falhas, com realimetações infinitas tentando a atender todo mundo o melhor possível, com os menores custos...

Taí a computação autonômica que não me deixa mentir.

No comments: