2007/07/04


Casaco de marta

É um fenômeno interessante esse que está acontecendo com a ministra do turismo... O suplício da madame Suplicy.

Eu lembro que algumas semanas atrás teve a briga, que ela queria um cargo bom, disseram que ela tava querendo eventualmente se candidatar à presidência pelo PT, depois do Lula. Ela foi pro turismo, mas ainda assim parecia que estava se propondo a fazer um trabalho tão sério e fabuloso no turismo quanto o trabalho do Serra na saúde, e ia eventualmente juntar status o bastante pra ser a candidata natural.

Mas aí ela relaxou. Falou uma besteira enorme, que jamais será esquecida por ninguém.

http://youtube.com/watch?v=MQXoJCDow2Q&mode=related&search=

É absolutaemnte inviável ela tentar fazer campanha pra qualquer cargo executivo, com o candidato da oposição podendo passar essa entrevista oficial na campanha. Notem que é um vídeo da TV, reportagem de jornal, não é uma gravação que ela jamais poderá tentar achar algum tipo de justificativa judicial pra tentar "censurar".

Ela se fodeu pra sempre na vida dela por causa de uma estupidez infeliz que ela disse em uma frase curtinha, de um segundinho. E olha que foi uma frase que ela teve tempo pra pensar!... Não foi nenhum debate acalorado, nem nada...

É raro ver uma coisa dessas... Uma inquestionável bobagem que marca pra sempre a vida de um político. É o completo oposto de quando a figura "tem teflon", e "não cola nada"... Isso colou nela pra sempre.

No comments: