2007/07/05


Bilhetinhos na hora da aula

Engraçado que os únicos repórteres que eu vi condenando o bilhetinho que o Renan mandou pro AV foram justamente os dois que considero mais fraquinhos... Merval e Lilica... Outro reporter que eu não gosto é aquela q eu esqueci o nome, mas ela não é fraquinha, ela é um gênio do mal...

O lance do bilhetinho foi obviamente um artifício do Renan pra faze um prazepada. Quem manda bilhetinho falando "precisamos acabar com o esquadrão da morte moral?" Escrito ainda com aquelas letras grandes...

Não era um bilhetinho pro Arthur Virgílio. Era um bilheitnho pro fotógrafo da Folha fotografar.

Por acaso teve bilhetinho de resposta do AV falando assim "pode deixar comigo"?

O que teve foi o AV se candidatar à presidência... Aí vão dizer os espertos "ele se candidatou só porque o Renan pediu"

Tenham um mínimo de sagacidade, meus caros. O Velho Canalheiros tá brincando de escravo!... Vc nunca encheu o saco de alguém falando assim: "vai lá, fulando... respira... isso, agora senta na mesa.. isso, olha pr amim, fica com raiva..." Nunca viram isso?...

Renan deu um jeito de fazer com que um bilhete, aparentemente mandando o AV ajudar ele, "vazasse" pra imprensa, pra quando a candidatura dele fosse noticiada (coisa que as pessoas já deviam estar falando na miúda), parecesse que foi o Renan que mandou ele!!...

Um verdadeiro bilhete não é passado por um senador por outro. O acessor que fala com o acessor.

Quanto ao PSDB demorar a pregar abertamente a saída do Rêrê, pode ser visto um pouco como um joguinho de policial bomzinho / policial malvado. O PFL também correu na frente pregando o impeachment do Lula, (cá entre nós, muito precipitadamente)

O que as pessoas (leia-se: a Lilica) querem? Que a oposição seja um bloco coeso de pssoas que tomam aços estritamente coordenadas?... A dessincrinia é até mesmo uma certa tática pra aproveitar a situação pra se diferenciar do outro partido...

Outra coisa boa é que o golpe aoa fica mais intenso. Antes eram menos senadore sfalando, agora de repente tem mais senadores se opondo. Isso faz sentir um aumento da pressão pela saída!...

.....Mas eu não sou totalmente fã do Arthur Virgílio e do Tasso não... Tem umas horas que els puxam a asinha prum outro lado, q eu não sei direito do que se trata. Seria apenas os interesses regionais falando?... Eu, afinal, sou um habitante imperialista do sudeste...


Eu não entendi bem o lance dele chamar o Mercadante, e ele recusar. O Suplicy tinha se candidatado a ser relator pouco antes!!... Será que ele chamou o Mercadante porque a princípio ele é menos "independente" que o Suplicy?... Poque o mercadante é mais "governista"?... Será que a idéia era justamente combinar de chamar alguem que ia recusar, o que tornaria impossível chamar o suplicy, já que ele não poderia recusar sendo que se candidatou pouco antes?......

No comments: