2007/04/25


Lulice

O Lula falou uma merda hoje, disse que quer "uma elite da educação e do trabalho, ao invés da elite dos bem-nascidos" ou sei-la-o-que.

Quem escreveu essa bosta aí queria achar um jeito bonito de falar que "vamos implementar a meritocracia no Brasil"

E Como eu já me expressei, "meritocracia é a PQP!"!!!..

TEm que investir em educação. Pronto! É só isso!! TEm nada que se preocupar em "formar uma nova elite" A gente não quer elite NENHUMA, oras!

Achava que o Lula pensava isso quando disse nauqela declaração ingênua, porém certa, e sonhadora, de que ia ter tantas vagas que não ia precisar de "ação afirmativa" Ora, como essa postura se combina com a idéia de "nova elite"?

Quer dizer que não vai ter vaga pra quem não tem nota boa, pra quem não teve escola boa? Esses não tem lugar? Não tem lugar pra quem matou aula? É essa sociedadezinha escrota que ele quer? (claaaaaro, é muito melhor od que o que nõs já temos. Mas não é nesse nível que estou discutindo, oras)

Posturinha imbecil. Igual esse negócio de ficar falando quem que NÂO Pode ter bolsa escola e bolsa família. Oras, a postra correta é a da idéia de "renda mínima"... Sem discriminação. Sem "elite".

Acho doido que tivesse uma renda mínima pr todo mundo, inclusive pros "10% Que tem 90%". Imagina aquela dondoca babaca da bolsa luis vuitton (eu vi ela no meu café hoje!!!!) recebendo um envelope em casa com uma nota de 10 reais toda amassada e escrita com alguma corrente dessas, com uma caneta bic falsa. (nada mais de pobre do que uma BIC FALSA!) Junto um bilhete "espero que esse dinheiro te ajude a contruir uma país melhor"

É tipo a enezuela ferecendo ajuda financeira aos EUA quando do Katrina. Algo assim. Não se importar... Não criar rupinhos de quem é amiguinho e quem não é, ao contrário das tendÊcnias escorpianinas do Lula.

No comments: