2009/01/16


Barbas de molho

Relatório de férias. Hoje fui passear na minha saudosa Avenida Paraná. Fui na AMJ comprar umas tralhas eletrônicas, sonhar com meus projetos: fazer o TK85 sem fio, fazer um joystick, e agora mais outro: montar um amplificador com um TDA7169ASA.

Aí fui atrás do que estava mesmo procurando: um aparador de barbas. Eu queria especificamente um daqueles que tem em barbeiro que é só o aparador "linear" (tipo máquina de cabelo), pretinho, quadrado, com uma tomadinha pra ligar na parede e recarregar. Procurei por toda a cidade e não vi nenhum desses, só máquinas caras.

Procurando o shopping oi acabei caindo no shopping Xavante. Primeira vez que fui lá, achei bem legal, tem bastante coisa. Tipo um mercado central do novo século. Não só lá como todo o centro ali em volta tá bem legal, do jeito que a gente gostaria que fosse desde uns vinte anos atrás.

Lá no fundão do galpão achei uma única lojinha vendendo um aparelho parecido com o que eu quaria, com a diferença que tinha um bercinho pra recarregar. Custava 65, o que achei um pouco caro. Queria pagar com cartão e o cara me falou pra procurar outra loja dele lá no uai shopping, que lá tinha cartão.

Fui no tal uai shopping, que é o mais novo desses três (Oiapoque, Xavante e o Uai). Aqule parece mesmo um shopping, e tipo pra zelite!... Achei a tal loja, e lá tinha dois modelos de barbeador como eu queria: um phillips de 80 conto, e um Powerpack BR-390 de $35. Perfeito!! Finalmente achei. Hoje vou cortar a barba pela primeira vez desde o ano passado. Viva Taiwan.

No comments: