2008/08/19


Galináceo feral

Os meus leitores mais empenhados se lembram de quando escrevi aqui elogiando o disco do Probot, em especial a música com o Lemmy, chamada Shake Your Blood.

Poisé, no refrao ele fala assim "rock out! nah-nah-nah... rock out! nah-nah-nah..." E eu sempre canto "rock! ... With your cock out!... nah nah nah..." a métrica e a rima são perfeitas, né??? E é muito louco!... Muito "Make yourself insane"!... :)

Eu aprendi a expressão através da foto número um da famosa Lista da dez piores fotos de Black Metal de todos os tempos. (Cuidado com esse link, tem fotos muito chocantes... Não é para menores!!! Eu avisei.) Mas desde então vi em outros lugares, como nesta camiseta.

Poisé... Mas não é que o Lemmy pensa como eu??? No disco novo do Mötorhead, recomendado a mim por meu estimado cunhado Fábio_from_Zorch tem uma música chamada "Rock Out", que no final ele canta com gosto: "Rock Out! Rock Out! Rock Out! With your cock out!!" Pô, fiquei emocionado!! Agora não preciso ficar imaginando como seria o Lemmy cantar isso!!

!!!!!!!Valeu Lemmy!!!!!!! :D

Lemmy is god!!!

No comments: